Leggings

Troca Fácil
Frete Grátis
Parcelamento
Leggings

Quem não gosta de uma bela CALÇA, tanto para o dia a dia, quanto para uma ocasião específica qualquer? Pode ser uma calça jeans, uma calça legging, fashion, casual ou social.  A calça é mesmo um coringão e ninguém pode negar.

As calças podem ser encontradas em diversos tipos de tecidos, desde os mais grossos até os mais finos e fluídos, em couro sintético, com brilho, manchadas, com costuras, tachas, bolsos, rebites e passantes; em jeans leves ou mais pesados, jeans lisos ou trabalhados.  Em diversos modelos, lavagens, detalhes, comprimentos que permitem diversas combinações com outras peças e acessórios, completando o look.

O "shape" das calças segue várias tendências de acordo com a estação,e os mais conhecidas são:

Flare:  que vem do inglês  “alargar” e se pronuncia “flér”. A calça Flare é ajustada na cintura e começa a abrir a partir do joelho. Tipo boca de sino.

BootCut:  muitas vezes confundida com a Flare, a BootCut também alarga, mas apenas o suficiente para cobrir o peito do pé. Inspirada nos cowboys, que usavam calças cobrindo suas botas, “bootcut” significa “corte para botas”.

Cropped- É a calça curta que está super na moda! Com barras dobradas ou não. Ao pé da letra é calça “cortada” (To crop=cortar). Pronuncia como se lê mesmo, tipo “crópedi” rsrsr pode soltar a língua!

Jegging -  a calça jegging é uma mistura de de jeans com legging.

Skinny :  É a calça completamente ajustada no corpo! A tradução para skinny seria algo como “magricela” (skin=pele).

Boyfriend : é uma calça despojada, com  um corte bem folgadão e o cavalo mais baixo, tipo o das calças saruel, ficando mais folgadas no corpo. Outra característica está na numeração maior que dá realmente a impressão de ser uma calça do namorado. Por isso o nome Boyfriend.

 

Não há produtos para esta categoria.

Área restrita. Não siga este link ou você será banido deste domínio !